Procurar
Filters

Media

Sotermáquinas:
_





__

_

_

________________________________________________________________

Corsa-e:
_

  • Novo Opel Corsa-e oferece autonomia de 330 quilómetros (WLTP1);

  • Motor elétrico de 136 cv (100 KW) de potência;

  • Sistema de assistência à condução incluem programador de velocidade adaptativo;

  • Faróis de matriz de LED pela primeira vez no segmento;

_

_
_
_

_

_



Novo Opel Corsa é o melhor da sua classe em conectividade


Desta feita, os leitores das publicações especializadas alemãs Auto Bild e Computer Bild votaram e atribuíram ao modelo da Opel o título de automóvel mais bem conectado nos segmentos de veículos subcompactos e compactos.

O CEO da Opel, Michael Lohscheller, recebeu o troféu correspondente - ‘Connected Car 2019’ «O nosso novo Corsa oferece tecnologias avançadas que são raras nesta classe de automóveis. As melhores opções em matéria de conectividade e sistemas de infoentretenimento de topo estão entre essas tecnologias.», afirmou Michael Lohscheller.

Novo Opel Corsa eleito “Best Buy Car of Europe 2020”

Troféu correspondente ao galardão de “Best Buy Car of Europe 2020” atribuído ao novo Opel Corsa. O júri AUTOBEST, composto por jornalistas especializados provenientes de 31 países, elegeu o mais recente modelo da Opel como o automóvel com a melhor relação preço-desempenho na Europa.

«O nosso novo Opel Corsa é um automóvel orientado para o futuro, com tecnologia de ponta, que oferece excelente dinâmica e é também elétrico. Oferece tecnologia de topo a preço acessível. E tudo isto convenceu o júri do AUTOBEST», afirmou Michael Lohscheller.

 _

_

_

Na sequência da integração da Opel no Groupe PSA, em 2017, Michael Lohscheller e a equipa de gestão da Opel desenvolveram e implementaram um plano estratégico, designado “PACE!”, destinado a tornar a Opel rentável, global e elétrica. O novo Opel Corsa-e deu o arranque à ambiciosa estratégia de eletrificação da marca alemã. O Corsa-e alia a versatilidade do modelo Corsa à utilização livre de emissões de CO2.

_

 _

  • O novo Corsa-e está dotado da mais avançada tecnologia em mobilidade elétrica. Com uma autonomia de 330 km de acordo com a norma WLTP1, este Corsa de cinco  lugares foi concebido a pensar na utilização do dia-a-dia.

  • A bateria de 50 kWh pode receber carga rápida, atingindo 80 por cento da sua capacidade em 30 minutos. O Corsa-e está preparado para todas as opções de recarregamento - através de cabo, posto de parede (‘wallbox’) e carga rápida - e a bateria possui cobertura de garantia de oito anos.

  • O estado de carga pode ser consultado através da aplicação ‘MyOpel’ com o objetivo de facultar controlo sobre horários e custos de recarregamento.

    _

    _
    _


O Opel Corsa-e faz a estreia de diversos sistemas de assistência à condução que só se encontram em segmentos de mercado superiores. Entre estes estão os faróis adaptativos de matriz de LED que surgem no segmento dos ‘sub compactos’ pela primeira vez.

Os oito elementos de LED controlados por uma câmara dianteira de alta resolução, de nova geração, adaptam continuamente o feixe de luz às condições de tráfego.

Os dispositivos avançados de apoio à condução representam uma clara mais-valia em segurança. Com a nova câmara dianteiro, o reconhecimento de sinais de trânsito deteta informação adicional como sinais de LED.

_

_

_


O Corsa-e alia a utilização sem emissões a uma condução dinâmica. Com 136 cv de potência (100 kW) e 260 Nm de binário instantâneo, este automóvel destaca-se pela capacidade de resposta, pela agilidade e pelas ‘performances’.

O Corsa-e acelera de zero a 50 km/h em 2,8 segundos2 e atinge os 100 km/h em 8,1 segundos2, colocando-se ao nível de um modelo desportivo.

O Multimedia Navi, com ecrã tátil de sete polegadas, e o topo de gama Multimedia Navi Pro, com ecrã tátil de 10 polegadas, também oferecem os novos serviços telemáticos “Opel Connect”, com funções como navegação com informações de tráfego em tempo real, bem como ligação direta a assistência em viagem e chamada de emergência.

_

_

_


O novo Opel Corsa-e é, também, um automóvel de ‘design’ atraente, com aparência dinâmica graças a dimensões exteriores compactas semelhantes à de gerações anteriores.

Com comprimento total de 4,06 metros, o Corsa permanece um ‘cinco lugares’ ágil e prático. A linha do tejadilho, ao estilo ‘coupé’, é 48 mm mais baixa do que o modelo anterior, sem que isso afete o espaço em altura no habitáculo, o condutor senta-se num plano mais baixo (redução de 28 mm).

O comportamento dinâmico beneficia largamente do centro de gravidade mais baixo, com resposta melhorada e condução mais ‘divertida’. O habitáculo moderno, com tabliê completamente digitalizado, pode receber bancos forrados a couro.

_

_

_


A nova aplicação móvel digital “myOpel” permite aos utilizadores do novo modelo elétrico Opel Corsa-e comandar à distância as funções de pré-aquecimento e de pré-arrefecimento do habitáculo, antes de iniciarem viagem.

Em países com inverno mais rigoroso, isso significa que não é necessário ficar ao frio a raspar gelo do para-brisas. Ao invés, no verão, saberá bem entrar logo num ambiente fresco quando o automóvel ficou estacionado ao sol.

O sistema de ar condicionado e o pré-condicionamento do habitáculo fazem parte do equipamento de série do Opel Corsa-e. Em combinação com a aplicação “myOpel”, o Corsa-e abre uma nova dimensão em matéria de conforto na mobilidade.

_

_

_

O novo Corsa-e, que já está disponível para encomenda e começa a chegar aos concessionários em Portugal já no início da primavera.

_

_

_

________________________________________________________________

Novo Opel Grandland X hibrido:
_

Opel Grandland X Hibrido Opel Grandland X Hibrido

 _

  • Novo Grandland X Hybrid4 no topo da linha SUV da Opel: 300 cv e tração integral;

  • Quatro modos de funcionamento: elétrico puro, híbrido, AWD e ‘sport’;

  • Grandland X PHEV consegue percorrer até 59 km em modo elétrico;

  • Bateria de iões de lítio recarrega totalmente em cerca de duas horas;

_

_

_

_

_

_

________________________________________________________________

Novo Corsa:
_

Novo corsa
__

  • Gama completa oferece motores a gasolina, Diesel e uma inédita versão elétrica a bateria;

  • Motores modernos, excelente posição de condução e dinâmica muito apurada;

  • Equipamentos de segmentos superiores: faróis de matriz de LED IntelliLux e bancos com função de massagem;


_

_

_