O novo Opel Mokka-e conquistou o troféu "Volante de Ouro 2021" ( ou “Goldenes Lenkrad 2021”, na designação original), derrotando a forte concorrência e reivindicando um dos prémios mais prestigiados da indústria automóvel na categoria "Melhor Automóvel até 25.000 euros". É o 18º modelo da Opel a vencer o troféu Volante de Ouro.
Estes galardões são atribuídos pelos leitores das publicações “Bild am Sonntag” e “AutoBild” onde foram entregues na cerimónia que decorreu na noite de ontem na Axel Springer Haus, em Berlim.
O Mokka-e, alimentado a bateria, dá perfeita continuidade à série de sucessos da Opel, que no ano passado venceu este mesmo prémio com o Opel Corsa-e, elétrico alimentado a bateria, e em 2017 com o Opel Ampera-e. Torna-se agora o terceiro modelo elétrico e também o primeiro SUV da Opel a conquistar o cobiçado título.
O novo Opel Mokka-e impressiona não só pelo ‘design’ marcante e puro, mas também pelo seu desempenho. Este é uma visão arrojada e original de design e tecnologia que está a tomar forma com um desempenho eletrizante.