Procurar
Filters

Novo Opel Mokka

  • Mokka estreia nova filosofia de 'design' da Opel, com Opel Vizor e Pure Panel em particular destaque;
  • Gama comporta versões com motorização elétrica e motores a gasolina e Diesel;

  • Conforto e tecnologias oriundas de classes superiores;

  • Quatro níveis de equipamento;

  • Encomendas estão abertas em toda a rede de concessonários Opel.

Mais curto, mais leve e mais dinâmico são os termos ideais adequados a este novo Mokka! Com ele a marca alemã estreia um novo conceito original de design que será sempre aplicada a todos os outros modelos da marca durante a próxima década. Este novo design inclui a grelha dianteira ao estilo de viseira, apropriadamente denominada ‘Vizor’, integrando um painel em preto brilhante e os faróis, com iluminação de circulação diurna em LED e com o formato de ‘asa’ ou ‘boomerang’ que já era conhecida da marca.




Além de ser o primeiro com o Opel Vizor como o novo rosto da marca, este novo SUV também se torna pioneiro com o novo Opel Compass, com um novo logótipo Opel e a designação do modelo colocada ao centro na tampa da bagageira, e ainda também é o primeiro com o ‘cockpit’ totalmente digital Pure Panel no habitáculo.

A nova geração Mokka vem demonstrar, uma vez mais, que a Opel é líder indiscutível em tecnologia de iluminação. Todas as versões Mokka estão equipadas com luzes LED de última geração uma exclusividade em estreia absoluta neste segmento. Junto com equipamento de série todos  têm programador de velocidade adaptativo com ‘Stop&Go’ e sistemas de assistência topo de gama.

 



Dando continuidade ao plano de eletrificação Opel, o Mokka apresenta uma versão elétrica, denominada Mokka-e, que partilha a mecânica já conhecida do Corsa-e, assentando num motor elétrico com 136 cv e 260 Nm e num pack de baterias com 50 kWh de capacidade, autonomia até 324km e velocidade máxima está limitada eletronicamente a 150 km/h para preservar energia. Num posto de carga rápida, a bateria do novo Mokka-e recupera 80% do estado de carga em apenas 30 minutos (corrente contínua a 100 kW), estando ainda preparado para variadas opções de recarregamento, até mesmo a tomada doméstica. O sistema oferece à escolha três modos de condução: Normal, Eco e Sport. 



 

O novo Opel Mokka é o modelo escolhido pela Opel para mostrar o que o futuro nos reserva, é o SUV que surpreende por dentro e por fora!